Me leva onde eu possa ouvir tua voz...
Senhor Jesus entro na tua Santa presença nesse momento para que o Senhor nos leve onde possamos ouvir a tua voz Senhor... Ana foi até o templo, foi lá que ela derramou a alma dela diante de ti, Senhor nós também queremos derramar a nossa alma aos teus pés...
Senhor nesse momento, muitas mulheres choram, com dor na alma, as feridas são tantas que elas já nem acreditam mais nelas mesmas, desistiram de sonhar e se entregaram as muitas Peninas que encontraram pelo caminho.
Pai toca no coração de cada uma dessas mulheres, mostra para elas que o Senhor tem visto as suas lágrimas, que é o Senhor que sonda os nossos corações...
Pai muitas tem um sonho dentro de si, mas conforme os dias foram passando esse sonho foi se apagando de dentro delas, as tribulações são tantas, o medo as fez paralisar, Senhor não as deixe desistirem de sonhar, dê-lhes forças, sabedoria, determinação, otimismo e que elas sejam perseverantes.
Senhor perdoa os nossos pecados, perdoa pelas vezes que deixamos de acreditar no seu poder e esquecemos que o Senhor é um Deus que guarda e o Deus da providência.
Pai hoje o nosso clamor é para as mulheres que choram pelos seus filhos perdidos e por aquelas mulheres que não tem filhos, Senhor não deixe esse sonho ser apagado, pois toda mulher precisa saber como é bom embalar um filho em seus braços.
Pai como o Senhor se lembrou de Ana, lembra também das suas filhas que clamam por um socorro ao meio da noite, Pai derramamos a nossa alma aos teus pés, se for da tua vontade derrame bênçãos sobre a vida de todas as mulheres que clamam a ti, só o Senhor pode dar livramento, conforto e consolo para cada uma delas, obrigada Senhor pela tua fidelidade, te amamos e te adoramos Senhor! Amém!