top of page

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra



Conheço teu medo,

a tua felicidade e os teus sonhos.

Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino.

Conheço-te por dentro


E sem que tu tenhas que me pedir,

eu entendo o que tu queres.

Conheço o teu sorriso,

e sei tudo que está dentro do teu coração.

Conheço e te reconheço em qualquer lugar…


Sei do teu amor, da tua saudade,

dos sonhos que movimentam a tua vida

e da esperança que te faz lutar.

Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso.

Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em mim.

Amo-te, mesmo sem saberes… Acompanho-te desde sempre!

Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei…


Vibro em cada minuto da tua felicidade.

Choro com cada lágrima tua.

Sofro com toda a tua dor,

e te estendo as mãos a todo momento,

embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda,

mesmo assim, continuo a te proteger…


Conheço-te e sei que és muito especial,

como é especial cada filho meu,

mas cada um com as suas diferenças,

ainda assim o meu amor é incondicional,

e ele é o maior amor do mundo.

Conheço-te, porque eu te criei…

Estudo Bíblico
Posts Recentes
bottom of page